Cultura

| TV e Famosos

No meio do processo de fertilização in vitro para engravidar com a esposa, Thammy Miranda falou, aos seus seguidores no Instagram, sobre detalhes da vida sexual dele e Andressa Ferreira. O empresário pediu que os fãs lhe enviasse perguntas, no último domingo (23), e acabou revelando detalhes de sua intimidade.

Um dos fãs de Thammy resolveu fazer uma pergunta mais 'quente' e acrescentou ao questionamento uma observação até engraçada: "Faz sexo mais de uma vez ao dia? Você tem carinha que gosta muito". O filho de Gretchen não se intimidou e respondeu na lata: "Já falei, três vezes ao dia".

##RECOMENDA##

Thammy e Andressa estão juntos há cerca de seis anos e oficializaram a união em janeiro de 2019. O casal está se preparando para ter o primeiro filho através de um processo de fertilização in vitro. Eles já passaram uma temporada nos EUA, onde Andressa iniciou e tratamento e, em Abril, devem retornar ao país estrangeiro para dar continuidade à próxima etapa.

Prestes a fazer 56 anos, que estarão completos na próxima quarta (27), Xuxa falou sobre como ela e o público lidam com o seu envelhecimento. A apresentadora fez um verdadeiro desabafo, em entrevista, e revelou que seus fãs não aceitam o passar do tempo em sua ídola.

Trabalhando na televisão desde os 16 anos, Xuxa Meneghel tem uma imagem forte e muito conhecida. Agora, no auge de quatro décadas de exposição na mídia, a apresentadora resolveu fazer as pazes consigo mesma e aceitar seu corpo e mente de uma mulher quase 'sessentona'. "Eu estou com rugas e bochechas caídas. Adoro pegar sol. Sou muito cobrada, meu envelhecimento choca as pessoas", disse em entrevista ao jornal O Globo.

##RECOMENDA##

Por trabalhar com a imagem, Xuxa disse que se olha bastante no espelho e que bota freios em determinadas situações, como quando observou que estar com as pernas de fora na TV já não era mais tão "legal". "Com a minha idade, nem tudo me convém. Não tenho o mesmo corpo nem a voz dos 20 anos".

Mas, apesar de parecer estar muito bem consigo mesma, a apresentadora confessou se entristecer pelos fãs não seguirem pelo mesmo caminho e fez até uma espécie de pedido: "Uma parte do meu público não se conforma, quer me ver como uma menina, usando chuquinha. Até consigo entender, a memória afetiva é algo muito poderoso. Mas as pessoas precisam compreender que esse inconformismo delas atrapalha a minha evolução natural, as novas fases da minha vida, o meu crescimento e o meu envelhecimento".

 

Acusada de traficar mulheres que seriam usadas como escravas sexuais em uma seita, a atriz Allison Mack, conhecida pela série Smallville, pediu na Justiça americana que seu julgamento fosse separado do líder do grupo religioso, Keith Raniere. Allison teme que a presença de Keith prejudique sua imagem perante os jurados.

Allison foi presa em abril de 2018 mas pagou fiança de cinco milhões de dólares e foi liberada sob vigilância da polícia americana. Ela é acusada de tráfico sexual e extorsão, bem como o líder da seita NXIVM, Keith Raniere e outros membros. Segundo o site Radar Online, a atriz não quer ser julgada junto aos demais porque no começo de março, o culto foi acusado de posse de pornografia infantil e exploração sexual de crianças.

##RECOMENDA##

Ainda de acordo com o site, Allisson estaria com medo de ser presa novamente e estaria tentando um acordo com a promotoria. Ela também teme que ao ser julgada junto com Keith, os jurados possam ter uma impressão errada sobre ela.

Na manhã desta segunda-feira (25), no bairro do Cabanga, área central do Recife, foi iniciada a demolição do Cais José Estelita. Manifestantes e representantes políticos contrários a ação autorizada pela Prefeitura do Recife, como o vereador Ivan Moraes (PSOL), marcaram presença no terreno e se revoltaram com o que viram. Na internet não foi diferente. 

 A cantora Karina Buhr, em sua conta oficial do Twitter, foi uma das pessoas que demonstrou indignação com o alvará emitido pela prefeitura de reestruturar o Cais José Estelita e transformá-lo futuramente em um empreendimento do Consórcio Novo Recife.

##RECOMENDA##

"Demolição do Estelita acontecendo agora!!! Corre pro Cais, Recife!!!", escreveu a artista. Em seguida, Karina lamentou a ação. "Tristeza sem fim. As máquinas ocuparam o Estelita. Perdemos". Na publicação de Karina, um usuário do microblog comentou sobre a demolição. "Quem tem um prefeito e um governador como os nossos, não precisa de inimigos. Dois vendidos".

[@#video#@]

Neste domingo (24), Silvio Santos recebeu Mamma Bruschetta e o cantor Falcão no quadro "Jogo das 3 Pistas". Após uma participante da plateia acertar uma pergunta para ajudar os convidados no palco, o 'dono do Baú' rasgou seda ao falar da atriz e comediante Tatá Werneck.

"Ela é sensacional. Nunca vi igual alguém fazer entrevista como ela. Fora de série. Eu vi porque a Patrícia foi entrevistada junto com meu neto [Tiago Abravanel]. Ela é fabulosa, extraordinária. Muito boa, me surpreendeu", declarou o apresentador.

##RECOMENDA##

No Instagram, Tatá retribuiu o carinho de Silvio Santos. "De repente, comecei a receber várias mensagens e me emocionei por receber o reconhecimento do Silvio Santos. Muito obrigada! Me emocionei muito", escreveu a apresentadora do "Lady Night", compartilhando com os seguidores um trecho do vídeo com o elogio de Silvio.

Confira:

[@#video#@]

Tassia Camargo assustou seus amigos e familiares ao ser internada na UTI após sofrer um infarto na semana passada. A atriz, que ficou conhecida por novelas globais como Quatro por Quatro e O Cravo e a Rosa, mora atualmente em Portugal, e se pronunciou por meio de sua assessoria sobre o ocorrido.

Agora, felizmente, parece que Tassia já está se recuperando e decidiu tranquilizar os fãs na manhã dessa segunda-feira, dia 25. Em sua conta oficial no Instagram, ela postou uma foto em que aparece ao lado da filha de dois colegas durante uma visita no hospital.

##RECOMENDA##

Feliz com a visita dos queridos amigos e sua filha, que me chama de vovó, Marina. Ganhei o dia e uma neta, escreveu ela na legenda, usando as hashtags amigos, alegria e saúde.

Em outra publicação, em seu Stories, Tassia agradeceu o apoio de todos.

O meu muito obrigada a todos vocês que torceram por mim. Estou bem de saúde e voltei com toda força.

Afastada das telinhas brasileiras desde 2006, quando atuou em Vidas Opostas, novela da Record, a atriz chegou a atuar em uma novela portuguesa chamada a novela Valor da Vida, que foi ao ar em 2018.

Parece que a proximidade de Gabriel Medina e de Anitta não está sendo vista com bons olhos! De acordo com uma matéria publicada pelo Jornal Extra, nesta segunda-feira, dia 25, um membro da equipe do surfista afirmou que a relação dos dois jovens está trazendo preocupação:

- Um representante de um patrocinador está com medo de que ele (Medina) goste mais de ser celebridade do que de ser atleta próximo ao momento em que o surfe finalmente entrará nas Olimpíadas. Por enquanto, ele está de férias e curtindo, mas em breve essa badalação tem que acabar.

##RECOMENDA##

Apesar dessa fala, amigos próximos ao surfista garantiram à publicação que é improvável uma relação amorosa entre a funkeira e um dos parças de Neymar:

- Gabriel é um garoto na dele, quieto, fechado, tímido, não gosta de se expor. Ele sempre foi muito dedicado ao surfe e gosta de ficar sempre próximo à família. A Anitta é o oposto.

Lembrando que ambos estão sendo vistos constantemente juntos. Depois de terem curtido o Carnaval 2019 juntos, os dois foram flagrados em um restaurante de São Paulo e o surfista até mesmo acompanhou a gravação de um clipe da cantora em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O MasterChef Brasil chegou à sua décima temporada - a sexta com cozinheiros amadores - cheio de novidades. Para começar, o reality show culinário mudou de horário e teve sua estreia na noite do último domingo, dia 24. Mais uma vez sob o comando de Ana Paula Padrão e dos três jurados, Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, a atração, dessa vez, irá contar com 19 participantes. Logo no primeiro episódio, 44 pessoas entraram na disputa por um avental, mas apenas dez cozinheiros conquistaram uma vaga na temporada.

Durante o episódio, os cozinheiros foram agrupados por temas gastronômicos que afirmaram dominar previamente. Em seguida, eles tiveram que encarar uma prova realizada em duas etapas. Na primeira, uma prova técnica, que já descartava os piores da cozinha. Em seguida, os escolhidos para continuaram na cozinha, tinham que preparar um prato e somente os melhores recebiam o avental. Antes mesmo da competição começar, Paola já havia mandado seu recado para esta temporada:

##RECOMENDA##

- Vamos escolher os melhores pratos e não os menos piores, disse ela, mostrando que o trio será bem exigente dessa vez.

No primeiro embate, os cozinheiros tiveram que descascar um abacaxi e cortá-lo em oito fatias perfeitamente iguais. Depois, precisavam criar uma receita que levasse o ingrediente coringa. Para a surpresa dos telespectadores, a maioria dos candidatos agradou os jurados e três pessoas foram escolhidas logo de cara: Renan, Lorena e Ecatherine já fazem parte do MasterChef!

No segundo embate, os aspirantes a chefs de cozinha tiveram que provar que sabiam bater claras em neve sem ajuda de eletrodomésticos. Em seguida, eles usaram a clara em neves para preparar uma deliciosa torta de limão. Everton e Haila foram os escolhidos e, pelo que pudemos ver previamente, os dois demonstraram que são fortes candidatos na competição, já que agradaram bastante o trio de jurados pela técnica e sabor apresentados.

O terceiro embate parece ter sido um dos mais difíceis da noite. Os participantes tiveram que limpar um peixe. Em seguida, tinham que prepará-lo de forma que surpreendessem os jurados. Juliana e Helton foram os escolhidos e receberam os aventais da temporada.

A carne bovina também foi testada entre os participantes. No quarto embate, os participantes tiveram que limpar uma peça de carne e cortá-la em três bifes perfeitos. A disputa foi completamente masculina e apenas um único cozinheiro foi escolhido pelos jurados. Carlos, que mora nos Estados Unidos, e já virou meme na internet, integra também a temporada.

O último desafio da noite testava se os competidores sabiam cortar cebolas de duas formas. Passando essa etapa, os cozinheiros tinham que provar que mandavam bem na culinária portuguesa e preparar um prato bem típico. André e Imaculada conseguiram os aventais e já fazem parte da temporada.

Na próxima semana, os particionantes restantes serão definidos, completando os 19 cozinheiros que brigarão pelo troféu de MasterChef Brasil.

O relacionamento de Tom Cruise com a filha, Suri, é bem conturbado. Supostamente, ambos não se veem há anos e tudo indica que a Cientologia, religião seguida pelo ator, é o principal motivo para ele ter se afastado da menina, que é fruto de seu casamento com Katie Holmes.

Porém, parece que finalmente pai e filha vão se reencontrar! Segundo informações do New Idea, Suri, que tem 12 anos de idade, foi vista deixando seu apartamento em Nova York com malas. E uma fonte confirmou que ela estava indo se encontrar com Tom, principalmente para buscar conforto, agora que sua mãe terminou o namoro com Jamie Foxx:

##RECOMENDA##

- Suri tomou a decisão de querer passar mais tempo com o pai. Ela agora tem 12 anos de idade e decidiu que quer ter um relacionamento com ele e tem insistido bastante com a mãe para deixá-la vê-lo.

A fonte ainda continua:

- No fim, ela apenas fez suas malas e disse para a mãe que não iria aceitar um não como resposta e exigiu ver seu pai.

Por fim, essa pessoa próxima afirma:

- Não é surpresa que Suri esteja confusa com a falta de comunicação entre seus pais. Ela está crescendo, fazendo mais perguntas e está ficando mais difícil blindá-la dos rumores. Ela quer conversar com seu pai.

Depois que Tom e Katie se divorciaram em 2012, o ator foi visto em público com a filha, pela última vez, em 2013. Nos últimos anos surgiram rumores indicando que ele tem o direito de ver a filha por dez dias todos os meses, mas optou por não se encontrar com ela, justamente por causa da Cientologia.

2018 ficou para trás, mas parece que Silvio Santos não esqueceu a polêmica envolvendo ele e Claudia Leitte que aconteceu no Teleton, em novembro do ano passado. Isso porque, na noite do último domingo, dia 24, o apresentador voltou a falar sobre a cantora durante um dos quadros de seu programa.

Enquanto comandava o Jogo das Três Pistas com participações da apresentadora Mamma Bruschetta e do cantor Falcão, Silvio não perdoou ao ler a ficha com pistas sobre uma artista que precisaria ser adivinhada.

##RECOMENDA##

- Artista que tira da vaca com duas sílabas... Leite. Artista que faz show... Ela faz show e enche o saco... Claudia Leitte, comentou, arrancando gargalhadas da plateia.

É claro que a fala do apresentador repercutiu, afinal, na época da polêmica Claudia foi muito apoiada por diversas celebridades ao revelar em suas redes sociais que se sentiu constrangida com os comentários que o dono da emissora SBT fez sobre seu figurino, um vestido rosa curto.

Neste domingo (24), as Spice Girls voltaram aos holofotes, mas não para falar da turnê comemorativa que irá acontecer em junho. Mel B, integrante da girlband, revelou em entrevista um detalhe bastante apimentando envolvendo uma das colegas do grupo.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, que teve acesso ao bate-papo, Mel B revelou que teria dormido com Geri Halliwell. "Ela vai me odiar por isso, porque ela é toda elegante em sua casa de campo com seu marido. Aconteceu, simplesmente, e nós rimos disso", declarou a cantora.

##RECOMENDA##

Em um outro momento da entrevista, Mel B contou que todas as vocalistas já haviam se beijado coletivamente, sendo em seguida desmentida por Melanie C. "Quando eu coloquei um piercing na minha língua, todas nós nos beijamos. [...] Foi só um beijo bobo, nada sexual", disse, rebatendo a amiga do grupo musical que estava na plateia.

 No último sábado (23), a jornalista Michelle Sampaio anunciou sua saída da Rede Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba, São Paulo. O motivo do desligamento ganhou força e repercutiu na internet. De acordo com Michelle, a decisão partiu da emissora e foi tomada porque ela estava ‘acima do peso’.

Após a motivação ser duramente criticada da Internet, a Globo resolveu se pronunciar. Em nota enviada ao jornalista Hugo Gloss, a empresa nega que a causa do desligamento tenha relação com o peso da jornalista e garante que tal ação seria ‘incompatível com a política de respeito’ adotada pela emissora.

##RECOMENDA##

“A TV Globo e a TV Vanguarda informam que não é verdade que a razão para o fim do contrato mencionado seja a que foi publicada na reportagem ‘Apresentadora da Globo é demitida por ficar gorda depois de gravidez’, do site ‘Notícias da TV’. Tal conduta é incompatível com a política de respeito absoluto a seus profissionais adotada pela TV Globo e pela TV Vanguarda”, diz a nota.

Michelle respondeu à nota da emissora na manhã desta segunda-feira (25), via Instagram e explicou que o post onde fala do desligamento da Globo, foi feito em respeito às pessoas que acompanham o seu trabalho.

“Sabendo da minha responsabilidade como jornalista e tendo o respeito e admiração de milhares de pessoas , jamais postaria algo que não fosse verdadeiro e escrito com o coração”, escreveu.

[@#video#@]

A Globo vem investido cada vez mais nos produtos disponibilizados apenas para o seu serviço de streaming, o Globoplay. A série "Assédio", por exemplo, história baseada no livro "A Clínica: A Farsa e os Crimes de Roger Abdelmassih", médico condenado após abusar sexualmente de várias pacientes, foi um dos grandes sucessos do Grupo na plataforma digital.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a produção irá estrear na programação da emissora no dia 3 de maio. Com direção artística de Amora Mautner, a série protagonizada por Antonio Calloni vai passar na TV logo após o "Globo Repórter".

##RECOMENDA##

Além de Calloni, "Assédio" conta com as atuações de Adriana Esteves, Bárbara Paz, Paolla Oliveira e Monica Iozzi. Ainda de acordo com Flávio, a Globo exibirá mais para frente a série "Ilha de Ferro", estrelada por Cauã Reymond e Maria Casadevall.

 Os alunos das escolas da rede pública de ensino receberam neste sábado (23) uma convidada especial. A apresentadora do ‘Encontro’, Fátima Bernardes palestrou junto ao seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

No debate, Fátima falou da sua trajetória como estudante de escola pública. O encontro faz parte do Programa Rumo à Universidade, mantido por estudantes da UFPE e que oferece curso pré-vestibular para alunos que não têm condições financeiras.

##RECOMENDA##

Além da conversa, os alunos também tiveram a oportunidade de ensinar aos palestrantes a nova 'onda' da periferia do Recife: o 'passinho do maloka'.

[@#video#@]

Na próxima quarta-feira, dia 27, Xuxa Meneghel completará 56 anos de idade. A apresentadora da Record, em entrevista ao jornal O Globo, falou sobre envelhecimento, seu relacionamento com Junno Andrade e também revelou uma vontade sua - e que gostaria que se realizasse em breve: ser avó.

"Eu estou com rugas e as bochechas caídas. Adoro pegar sol. Sou muito cobrada, meu envelhecimento choca as pessoas. Trabalho com a imagem e me olho bastante no espelho. Outro dia, pus a perna de fora na TV e pensei: não está legal isso. Com a minha idade, nem tudo me convém. Não tenho o mesmo corpo nem a voz dos 20 anos. Uma parte do meu público não se conforma com isso, quer me ver como uma menina, usando chuquinha. Até consigo entender isso: a memória afetiva é algo muito poderoso. Mas as pessoas precisam compreender que esse inconformismo delas atrapalha a minha evolução natural, as novas fases da minha vida, o meu crescimento e o meu envelhecimento", disse Xuxa.

##RECOMENDA##

Em seguida, explicou o que faz para se cuidar e revelou que plástica não é uma opção: "Andava meio sem memória. Minha médica me disse que estava na hora da reposição hormonal. Uso um creminho na perna e me fez bem. Sou vegana e estou cozinhando direitinho. Não quero fazer plástica, tenho medo. Quando a Sasha tinha dois anos, fiz nos seios e deu errado. A médica pôs mais silicone do que eu queria e fez uma lipoescultura na barriga. Depois, o silicone encapsulou duas vezes, tive fibrose. Tenho medo de queloide. Está dando problema até hoje: meu corpo rejeita. Não sou contra, mas para mim não funciona. Sou careteira, fiz botox uma vez, me paralisou, não gostei, demorou seis meses para sair. Existem máquinas sensacionais para uso estético, essas eu faço. Meu pescoço me incomoda, mas, pelo menos por enquanto, vai ficar assim", declarou.

Sobre sua relação com Junno, Xuxa explicou se ambos eram casados: "A gente é tudo. Somos amantes, casados, somos um casal. Ele mora em São Paulo e vem toda semana. Funciona. Fazemos muito Facetime e Skype. Nunca tive uma relação tão completa. Meu primeiro relacionamento foi com Pelé e durou seis anos. Depois, teve o Beco (o piloto Ayrton Senna), com quem fiquei dois anos. Com Luciano (Szafir, pai de Sasha) eu nunca consegui morar, a gente ia e voltava, faltava sintonia. Com o Junno é diferente. Fazemos planos para o futuro, queremos ficar velhinhos juntos".

Realizada profissionalmente e ainda sem planos para desacelerar, Xuxa ainda revelou o que mais almeja na vida, no momento: "Falta só a cerejinha do bolo: ser avó. Mas também quero ver minha filha se formando, encontrando alguém que ela ame muito e achando seu caminho profissional. Ela me pergunta quando eu quero ser avó. Digo: relaxa, comigo só aconteceu aos 35 anos. Claro que estou sonhando com isso, mas as coisas têm um curso natural. Se ela só tiver filho quando eu estiver com 80 anos, eu vou brincar, vou ajudar, mimar e atrapalhar do mesmo jeito", concluiu.

O relacionamento "iô-iô" de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb já deu o que falar mas, agora, parece que o casal está com planos mais sérios a respeito do futuro do romance. Segundo o jornal Extra, o ator e a modelo já estão pensando no casamento que, aparentemente, terá forma intimista e tranquila.

"Não vai ser algo grande, que chame atenção. Deve rolar numa praia, sem grande alarde e imprensa. E deve ser rápido, este ano ainda, porque eles querem ter filhos", revelou uma fonte próxima ao casal.

##RECOMENDA##

Além disso, também foi dito que houve uma grande mudança no comportamento de Mariana que agradou Cauã. Desde o último término com o amado, ela parou de acompanhar suas redes sociais o tempo todo e empoderou-se no espaço, muitas vezes citando trechos de livros feministas e expressando sua opinião.

"Houve ali uma conversa séria. Os dois se gostam de verdade, mas todo mundo sabe como o Cauã é discreto e a forma dela conduzir a carreira estava interferindo na relação dos dois. A Mariana amadureceu", disse a fonte.

Não está sendo fácil ser Bruna Marquezine. Um dos alvos principais da vigilância constante da internet, a atriz tem precisado de muita paciência e, porque não dizer, sangue frio, para lidar com toda a sorte de comentário a seu respeito nas redes sociais. Ela falou, em entrevista recente, sobre como tem feito para conviver coms os haters.

Só nos últimos meses, Bruna viu seu nome envolvido em duas polêmicas. No Carnaval, um suposto envolvimento entre Anitta e Neymar, seu ex-namorado, fez as redes pipocarem de comentários. Marquezine chegou a desativar sua conta no Instagram, mas retornou dias depois. Nesta semana, a quase participação da atriz em uma entrevista no programa Fofocalizando voltou a colocá-la nos holofotes da internet. A entrevista acabou não indo ao ar e Bruna aproveitou para pedir respeito em seu perfil.

##RECOMENDA##

Mas, ao que tudo indica, a atriz está fazendo curso intensivo de como lidar com os haters. Sem se intimidar, ela responde o que pode em seus perfis e, em entrevista à revista Quem, revelou como se sente em relação a isso: "Eu fico triste, porque tudo está tomando um rumo tão pesado e a tendência é piorar. Com a internet, as pessoas não se preocupam mais com credibilidade, não valorizam mais a verdade, elas não têm mais limites. Não pensam se vai ferir o outro ou não, o que vão dizer. É uma maldade só. É banal. Isso tudo me entristece, mas não me surpreende mais".

 

A atriz Claudia Rodrigues continua internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela precisou ser hospitalizada após passar mal, na última quarta (20), quando chegava de uma viagem feita a Salvador. Seu quadro é delicado e ela já não reconhece nem a filha nem a empresária.

Claudia sofre de esclerose múltipla e há alguns anos vem lutando contra os sintomas da doença. Segundo sua empresária, Adriane Bonato, o quadro de saúde da atriz está muito delicado: "Ela não está anda bem, não reconhece nem a filha (Isa, de 16 anos), nem a mim. Está sem força e não fica em pé, nem anda", disse em entrevista à revista Quem.

##RECOMENDA##

A atriz foi diagnosticada com a doença em 2000, de lá para cá, ela vem procurando alternativas para controlar os sintomas da esclerose múltipla. Em 2016, ela chegou a passar por um transplante de células-tronco e, ultimamente, vem falando sobre o uso de canabidiol, a maconha medicinal, para o tratamento dessa e de outras enfermidades. Na última quinta (21), a empresária Adriane chegou a falar à imprensa pedindo orações pela atriz.

A jornalista Michelle Sampaio, da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo em São José dos Campos, interior de São Paulo, anunciou seu desligamento da empresa em suas redes sociais neste sábado (23). Segundo a profissional, sua demissão se deu por conta de seu peso, que não estaria de acordo com os padrões da empresa.

Com um longo texto no Instagram, Michelle anunciou sua saída da TV Vanguarda: "Foram 16 anos de trabalho na TV, mas hoje encerro esse ciclo. A opção de desligamento foi da emissora". Em entrevista ao UOL, Michele explicou mais detalhadamente a decisão da empresa: "Fui informada pela diretora de jornalismo que a emissora optou pelo meu desligamento por eu não ter atingido o objetivo, que era emagrecer".

##RECOMENDA##

Ela falou sobre o problema com peso em seu post de despedida: "Cheguei a emagrecer um pouco, voltar pra reportagem e apresentação do jornal, mas saí do vídeo novamente porque nunca de fato voltei ao peso de antes da gravidez, que foi o pedido da emissora". Mas, apesar do motivo de sua demissão, Michelle garantiu não estar magoada e agradeceu muito pela experiência de 16 anos na empresa: "Respeito a posição da empresa e agradeço muito a oportunidade que me foi dada ao longo desses anos, obrigada".

[@#video#@]

Michelle trabalhou tanto na reportagem como na apresentação de telejornais na Vanguarda. Em 2016, quando engravidou de sua primeira filha, a jornalista engordou 24 quilos e, em seguida, teve dificuldades para retornar ao seu peso anterior. Ela chegou a ser afastada do vídeo e passou a desempenhar funções de bastidores e foi orientada, pela direção da televisão, a emagrecer. Ao UOl ela disse estar tranquila e que não pensa processo trabalhista: "Não acho que seja preconceito. Eles têm padrões. Acho apenas que poderiam ter me dado a chance de fazer o meu trabalho".

Lívia Andrade, apresentadora do Fofocalizando, também se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o programa e Bruna Marquezine, através de seu Twitter. Ela se posicionou em relação à entrevista que constrangeu a atriz e acabou causando uma discussão entre Marquezine e Leo Dias, além da revolta de parte do público.

Na última sexta (22), o Fofocalizando exibiria uma entrevista na qual Bruna Marquezine havia sido perguntada se preferia ver Anitta namorando com Neymar, seu ex, ou Bruno Medina. Uma chamada mostrando a pergunta chegou a ser exibida anunciando a atriz no programa, porém, diante da reação negativa do público nas redes sociais, a exibição da entrevista foi cancelada. Bruna chegou a fazer postagens dizendo que a atração e o jornalista Leo Dias nunca a respeitara e Dias revidou.

##RECOMENDA##

Após toda a polêmica, Lívia Andrade, companheira de Leo no Fofocalizando, usou seu Twitter para se posicionar. Ela deixou claro que não tinha nenhuma relação com o conteúdo e que o desaprova: "Vou procurar as redes sociais de quem fez as perguntas e divulgo aqui pra vcs irem lá reclamar e desabafar. Eu não apoio e nem concordo com o que ela fez, não respondo pelo Fofocalizando e muito menos por ela, apenas por mim", disse em referência à repórter que entrevistou Bruna.

A apresentadora também se colocou à disposição do público desde que fosse para dar conta apenas de suas próprias ações: "Quero que saibam o seguinte 'eu' estarei aqui para o que der e vier, trabalho nisso há 23 anos me preparei e me responsabilizo pelas merdas que EU falo! Respeito a opinião e crítica de vocês, ofensas não".

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando